I made this widget at MyFlashFetish.com.

Visitantes

sábado, 1 de janeiro de 2011

Looks

Oii pessoal!!Sempre tem alguma comemoração que está chegando....Aniversários, festas, comemorações religiosas, festas típicas como Natal e Ano Novo...Mas a pergunta que todo mundo faz é:
-Com que roupa eu vou??

Fala sério....Até parece que vc nunca falou isso?!?!
Bom aqui vão alguns looks:




 

TÊNIS:


São normais para vários eventos mas temos que combinar não  é?!?!
Muitas pessoas usam os tênis com vestidos, mas nem todo vestido combina com os tênis... 
Adoooro usar tênis com calça ou com shorte...coloridos, jeans...não importa, qualquer calça ou shorte servem!!Não costumo usar tenis com vestido ou com saias,mas acho lindo, só acho bonito se combinar não é mesmo?!?!Lembrando que dependendo do tênis, é super confortável, e podemos usa-los no verão, inverno, outono, ou na primavera!!




SAIAS:



 Não costumamos usar saias, mas quando uso, é sempre com uma meia calça....acho que combina muiiito!!Sem falar que eu adoro meia calça!!KKK!!
Voltando para as saias....Acho que devemos usá-las, no verão, pois no inverno faz muiito frio para ficarmos de saia....também são usadas para irmos na praia...









CALÇAS:


Todo mundo tem uma calça no armário não é mesmo??Nós sempre usamos...é inevitavel!!
Mesmo no verão, o mais quente possível sempre tem alguém na rua usando uma calça!!Crianças geralmente utilizam para ir na escola, mulheres no trabalho, homens quase nunca usam, mas sempre tem uma no armário (eu acho)!!Hahahaha!!
Eu to sempre usando uma calça...não precisa nem ser jeans....tenho uma calça LARANJA tipo calça da banda Restart....E outro dia fui a festa da minha amiga com essa calça....contanto que a roupa colocada combine, e que seja adequada para o local está ótimo!!Por exemplo:
Acho que não tem nada a ver usar um salto para ir na praia, e um chinelo para ir á uma festa...isso é só minha opinião, então se vc discorda, por favor não fique chateado(a) !!!


CAMISAS / CAMISETAS / BLUSAS :

Muitas pessoas tem duvidas, sobre se a camisa é a de manga curta ou a de manga comprida....Aqui vão as características...
Blusa = Um agasalho
Camisa = É mais social... Usada por homens, geralmente acompanhada a uma gravata. Pode ser com manga comprida ou curta!
Camiseta = Usada para atividades ao ar livre, para o dia-a-dia, etc...
Espero ter ajudado com essa dúvida!!





MUITOS BEIJOS GALERA!!BOAS FÉRIAS E UM ÓTIMO 2011!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoas dizem: