I made this widget at MyFlashFetish.com.

Visitantes

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Disney & Nova Yorque

Estou super ansiosa para que chegue logo o dia 8 de Fevereiro...Bom o motivo é porque nesse dia vou para Disney!!!!!!!! Estou muito feliz!! Não sei se da para imaginar como eu estou feliz, ansiosa, e etc.....!!!!
E depois da Disney antes de voltar para o Brasil  vou para NY!!!
AGORA posso garantir:
Vocês não sabem como estou feliz!!! Hahah!!
 Bom.... Por esse motivo vou passar uns dias sem escrever aqui no blog = /
Mas eu prometo que quando eu voltar vou postar dicas, fotos, e muitas outras coisas sobre essa viajem ok??
Ah eu e minha mãe inventamos uma contagem chamada:

Contagem regredisney!!!! Rsss

Muiitas beijocas com felicidades sem tamanho!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoas dizem: