I made this widget at MyFlashFetish.com.

Visitantes

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Jardim Zoológico do RJ - Decepção

Pois é... Meus primos vieram de Salvador me visitar, e fomos no jardim Zoológico do Rio de Janeiro, mas quando chegamos lá, quando fomos ver os animais não tinha quase nenhum animal e as jaulas não são as melhores...Sujas, e os animais estavam super tristes!!!! Um absurdo não é??
Se vc é turista e tem filhos ou tem vontade de conhecer o Zoológico do RJ, NÃO vá!!! Confia em mim...
Fiquei super triste porque achei que eu iria ver muiiitos animais, mas não aconteceu nada disso, e eles ainda cobram 6,00 (entrada inteira) ou 3,00 (entrada média) para agente ver pouquíssimos animais!! E muitas jaulas interditadas !!!!

Beijos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoas dizem: