I made this widget at MyFlashFetish.com.

Visitantes

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Oi pessoal!!Agora vou colocar algumas frases...adoro elas!!Peguei essas frases do blog da minha amiga, mas também não peguei todas quem quiser ver o blog dela aqui vai o site : ( peguei as frases com a permissão da minha amiga, dona do blog)

http://www.giugiulife.blogspot.com/

Aqui vão as frases:

Todo aluno já foi para a escolaAmigos: ganha-se e perde-se. Inimigos: acumula-se.

Quem ri por último não entendeu a piada.
Nada mais motiva o homem do que ver o seu chefe trabalhando!!!

Dê emoção em sua vida: faça pipocas com a panela aberta!!!
Um quarto limpo significa armários bagunçados!

Quando vc disca um número errado a linha nunca está ocupada!

Acredita em reencarnação? Me dê US$5.000 e eu lhe pago na próxima.

CCE: Conserta, conserta, estraga.

Evite ver um idiota todos os dias - quebre o espelho!

Quanto mais legal a pessoa, mas longe ela está de vc.

Gêmeo tenta se suicidar e mata irmão por engano!

Você é analfabeto? Escreva-nos para ajuda gratuita!

Eu quase nada sei.. mas desconfio de alguma coisa!!!

Mas é claro que Deus existo!

A minha cópia não é pirata - copiei do disco original!

Os espelhos deveriam pensar duas vezes antes de refletir!

As vacas podem fazer greve: já existe o leite em pó!

Justiça seja feita: nem todo ladrão é político!

Hummmmmmmmmmm, eu sou um mago, vejo que seu teclado possui a letra "A"!

Chato é quando vc fala "aparece lá em casa", e ele aparece!

FIAT: Família de Italianos Atrapalhando o Trânsito.

O computador foi inventado para solucionar problemas que vc não tinha antes dele!

Vamos fazer sopa de letrinhas: coloque seu teclado na água e... Ops!

A curiosidade matou um gato, eu sei, mas o que ele queria saber???

Português enfia a cabeça no monitor pois viu a tecla .

Ultimas palavras do peixe: "Estou frito!!!".

Um exemplo de solidão é Ter manteiga e não Ter pão!

Dinheiro não traz felicidade, mas quando acaba leva!

Engraçado como a morte acaba com sua vida!!

Engles eu não cei, mas porrtuguez eu çou fera.

Pressione qualquer tecla para continuar... Onde está a QUALQUER TECLA ?¿?

Não brinque com fogo - ele é chato e não sabe brincar!

A luz no fim do túnel pode ser a de um trem vindo em sentido contrário!

Cachorro que late não morde... enquanto late!

Cão bravo perdido. A quem achar, sinceras desculpas.

Se o dinheiro não lhe traz felicidade, aceito doações!

Quem ri por último é porquê está conectado na Internet via Embratel!

O medo da morte nos impede de VIVER, não de morrer!!!

Todos os bons já estão comprometidos. Se a pessoa não está, tem uma boa razão para isto.

Como eu já disse antes, eu nunca repito as coisas...

Respeitem os fumantes, eles vivem menos!

Amigo: Alguém que possui os mesmos inimigos que você.

2 comentários:

Pessoas dizem: