I made this widget at MyFlashFetish.com.

Visitantes

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

As vezes não sei o que falar...
As vees não sei o que eu estou sentindo....
As vezes não sei o que estou penssando...
Mas sempre sei quem sou e o que devo fazer....Me defender, ser legal, chorar, rir, etc...
Faz tudo parte do nosso coração por isso as vezes expressamos sentimentos que talvez, nós não conhecemos, por isso temos que penssar 10 ou mais vezes ante de faser um ato, pois ele pode mudar muiiiiiiita coisa no mundo, então sempre que vc for fazer alguma coisa como jogar um papel no chão ou no mar, tenha certeza que vc tem conciencia do que está fazendo ok??Por que sem uma pessoa penssa :
- Ah....Uma pessoa como eu  jogando esse papel no chão, não vai fazer a mínima diferença....
Imagina Váááárias pessoas penssando desse jeito?!!?!?
Bom espero que eu tenha ajudado voces a penssarem emlhor antes de fazer algo que possa fazer o mau a muitas pessoas...

Beijocas!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoas dizem: