I made this widget at MyFlashFetish.com.

Visitantes

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Mãe

Aquela que nos da carinho... Aquela que nos da amor...Aquela que sempre cuidou da gente!!
Aquela que quer nos ajudar....aquela que oferece um ombro para agente chorar...
Aquela que nos conta histórias para dormir....Aquela que diz: "Eu te avisei"...
Aquela que nos da presentes....Aquela que nos defende eternamente....

Bom se eu falar todas as coisas que as mães nos oferecem ficarei aqui para sempre!!
Resumindo, nossas mães são tudo para a gente!!Sem elas não sobreviveríamos....
Elas que prepararam as mamadeiras quando éramos bebes, elas que arrumam nossas mochilas para irmos para escola aprender as cores, ela que nos diz "eu te avisei", Ela que oferece o tempo valioso pra nos ajudar!!!!

Por tudo isso e muito mais, levante todos os dias e de um abraço bem apertado na sua mãe e em toda sua família!!
Quero agradecer a MINHA MÃE por ter cuidado de mim, por ter me educado, por ter me ensinado a andar e por tudo que ela fez por mim!!!!!

Obrigada Mãe!! Eu te amo!!
Agora é a minha vez de retribuir!! Sempre que você precisar pode contar comigo ok?

Beijosss!!!! FELIZ DIA DAS MÃES! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoas dizem: