I made this widget at MyFlashFetish.com.

Visitantes

domingo, 28 de novembro de 2010

Duda e o dicionário...

Oii gente!!!
Não coloquei uma postagem com o título "Meus primeiros 5 anos"?!?!
Então agora vou continuar a história...(Eu era pequenininha)
Um dia minha mãe resolveu pegar um dicionário e disse que ela escolheria uma palavra para que eu dissesse o que eu achava que significava...Então saiu o seguinte...
Ela lia:

•Falante e eu dizia elefante.
•Fagulha = agulha
•Família = tipo de amor
•Estalo = conserto
•Estimação = bichos
•Dolorido = colorido
•Animal doméstico = preguiça
•Ecologia = palhaço
•Detetive = computador
•Detergente = gente
•Inseto (eu falava "insetro") = casulo
•Celebridade = Big brother / Novela
•Esterco = porco

Quando eu tinha 6 anos minha mãe repetiu a brincadeira...

•Falante eu disse pessoa que fala muito
•Fagulha = fogo queimando
•Familia = Coisa que agente gosta
•Estalo = Estalar o dedo
•Estimação = Coisa importante
•Dolorido = Dódói que dói muito
•Animal Doméstico = animal bonzinho
•Ecologia = Coisa que os adultos fazem no trabalho
•detetive = moço que ajuda a encontrar as coisas
•Detergente = Produto que limpa as coisas
•Esterco = Casa

Criança pequena tem cada uma né?!?!?
Hahahahaha...
Beijocas !!!

Retirado do meu livro chamado "Meus primeiros 5 anos"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoas dizem: