I made this widget at MyFlashFetish.com.

Visitantes

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Meus primeiros 5 anos




Oi gente!!!
Eu estava lendo um livro de quando eu era pequena. Sabe aqueles livros que nossas mães fazem quando nascemos?! 
Então... Aqui vão algumas coisas engraçadas que eu falava e queria compartilhar com vocês!!

Abril de 2003

• Dentro do avião:
- Mãe, porque o avião não bate as asas ?

• Vendo Barney na TV:
- Mãe, dinoussauro tem meleca ?


•  - Mãe, porque "agente" tem cabeça ?

• - Mãe, o que é espetáculo ?




Julho 2003 :

- Eu sou grande mais ou menos, minha mãe "é mais grande", e meu pai "é mais grande ainda".

Fevereiro de 2005 :

-Mãe, dentro do robô, existe um ser humando que controla "eles", o ser humano fica escondido controlando.

Março de 2005 :

• Conversando com a tia Vera no telefone, falando dos cachorros.
- O que a Hara e o Neo vão ganhar na páscoa?
A Vera deve ter respondido que cachorro não pode comer chocolate, e eu rapidamente respondi...
- Eu posso não é ? Eu já sou uma "ser humana"!!!

Eu falei explicando:
- Quando batemos a mão em algum lugar e sentimos dor, é que o "célebro" mandou um comando para o coração dizendo que é para sentir dor.

Meu pai perguntou :

"- Filha, porque a criança não pode limpar o ouvido sózinha?"
-  Ah pai! Se a criança limpar o ouvido sózinha, ela pode furar a "BÚSSOLA" e ficar "CEGA"

Falando do Elevador  Lacerda em Salvador :

- Sabe que um dia eu fui lá visitar o Elevador LACESAR.

Maio 2006 :

• Chegando da escola :
- Mãe, você sabia que Beatriz Marcelino falou que existia um bicho que chupava nosso sangue... Uma "sangueSSUBA"!!! Que mora no lago.

Março 2007 :

• Tomando café da manhã :
- ... eu sou carnívora, manteguívora, biscoitívara e geléivora.

Hoje papai falou a palavra "evento", e mamãe perguntou "que evento?"
Então falei com uma cara de pergunta :
- Mãe, você não sabe o que "É VENTO??"


Beijos!!

P.S.: Postem comentário falando coisas que vocês lembrem de preferecia que seja BEM  legal e que todos possam rir!!
Beijões!!2


P.S.:2: Se quiserem mandar alguma coisa meu orkut é:
Duda *
Coloquem escrito que é sobre o blog ok....

Love!!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoas dizem: