I made this widget at MyFlashFetish.com.

Visitantes

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

QUER SER MEU(A) AMIGO(A)... ENTÃO...

Não grite, converse,
Escute uma musica de dança e gostosa,
Não me venha com fofocas,
Ame sua familia,
Coma uma batata frita bem Torradinha,
Saiba dar boas risadas,
Me respeite e respeite meus amigos,
Saiba pedir desculpas,
Leia um livro,
Tome um banho de piscina,
Não fale dos outros,
Vá ao cinema,
Tome um sorvete,
Não repita o que você tem certeza não,
Respeite uma natureza e ame os animais,
E o mais importante para ter minha amizade é ...
Não se aproxime se não for com sinceridade !!!!!
 
 
Gostou deste texto???
Então mande outros textos que você goste para o seguinte e-mail:
duda.nery@yahoo.com.br o assunto deve ser: Perolas da maria duda
 
P.S: Não mande textos pesados!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoas dizem: